- Publicidade -

Curto Circuito na Carandaí chega a 4° edição com a temática do Natal

Publicado em:

Faltando um mês para o Natal, o público já pode se preparar para curtir nos dias 25 e 26 de novembro, as novidades da 4º edição do Curto Circuito na Carandaí – edição especial de Natal. Pra quem quer presentear um familiar ou o amigo oculto com uma peça exclusiva, moderna e produzida pelo próprio artista a hora é essa. Os espaços, Casa Fazedoria, Ann Arbor, Lunático e a Loja Overend na Rua Visconde Carandaí, irão receber 49 expositores de moda,design, decoração, papelaria, cerâmica, gastronomia entre outros, das 13h às 20h.

O evento que já é sucesso no bairro do Jardim Botânico terá as delícias de seis mobiles gourmets com produtos artesanais de qualidade, como a Tapioca do Josival, geléias e pães da OH! Susana, trufas, Pão de mel da Rita, tortinhas integrais, Pastel Cariocou e Café Bustamante Gourmet.

O “Curto Circuito na Carandaí” é um evento que surgiu através do desdobramento do Circuito das Artes do Jardim Botânico, realizado há 21 anos no bairro. Devido ao grande sucesso das primeiras edições do Curto Circuito, artistas, público e organizadores acharam valiosa a idéia de manter o evento. “O intuito do Curto Circuito Carandaí é divulgar os espaços e dar oportunidade aos artistas de mostrarem e comercializarem seus trabalhos” afirma Cattia Capistrano, idealizadora e coordenadora do evento.

“Procuramos entrosar o público com o privado, estendendo as atividades para a utilização da rua e incentivando o pertencimento dos espaços públicos” destaca Gabriella Civitate , idealizadora e produtora do Curto Circuito.

Serviço:
4° edição Curto Circuito na Carandaí
Data: 25 e 26 de novembro
horário: de 13h às 20h
Local: Rua Visconde de Carandaí, 06, 18 e 28
e Rua Lopes Quintas, 97 – Jardim Botânico
Entrada Franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -