- Publicidade -

De panetones a docinhos: Ateliê Deias lança linha de produtos personalizados para o Natal

Publicado em:

Nem só de panetone se faz um Natal. Pensando nisso, a confeiteira Andrea Schwarz, mais conhecida como Deias, criou uma linha exclusiva para o Natal com produtos personalizados que vai deixar todo mundo com água na boca e adocicar ainda mais a época natalina.

Entre os produtos estão biscoitos, panetones – que podem ser de fruta ou chocotone e ainda variar nos recheios, docinhos decorados ou mais simples, pão de mel, colheres de brigadeiro, cake pop – bolo no palito, cupcake, docinhos e uma linha de bolos que podem ser comuns, decorados para o Natal, Kit Kat ou Naked.

Com apenas 34 anos, Deias já é quase uma debutante na área de confeitaria. Em 2018 completa 15 anos de carreira e conta que desde criança já sabia com o que gostaria de trabalhar: “Sempre gostei de fazer doces. Minha primeira experiência numa cozinha profissional foi numa cozinha de hotel, aos 5 anos, onde apareci e pedi para ajudar na produção dos biscoitinhos”, lembra a doceira.

Natural de São Paulo, Andrea se mudou para o Rio de Janeiro em 2016 e cada vez mais vem conquistando também o público carioca, com seus produtos e cursos.

“Sou apaixonada pela minha profissão. Cada bolo, cada doce, tudo o que eu faço traz consigo a responsabilidade de materializar momentos de alegria e celebração de nossos amigos e clientes, e fico muito feliz em poder fazer parte dos bastidores destes momentos. Estamos animados em poder realizar o nosso trabalho e mostrar o nosso diferencial para os clientes do Rio”, finaliza.

Mais informações sobre Ateliê Deias
www.deias.com.br
www.instagram.com/deias
Encomendas: (21) 3268-3715 / (21) 97262-1415
contato@deias.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -