- Publicidade -

Destaque do Superstar, Reverse toca na Audio Rebel

Publicado em:

A banda Reverse lança novo EP na Audio Rebel no dia 16 de novembro (quinta-feira), em apresentação única. Com uma carreira de destaque, a banda ficou conhecida o grande público após participação no programa Superstar, da Rede Globo. Misturando rock e MPB, o grupo é um dos destaques da cena rock carioca. A apresentação acontece a partir das 20h, e conta com ingressos a 20 reais.

Transitando entre as sonoridades da MPB, do pop e do rock, o novo disco da Reverse sucede o álbum “Aonde deveria estar”, que traz influências do brit pop, da new wave, do folk, e até Beatles. A banda é formada por Daniel Lopes (guitarra e voz), Caio Barreto (guitarra e voz), Mauro Berman (baixo) e Leo Morel (bateria).

Tendo o cantor e compositor Leoni como padrinho musical, a Reverse já dividiu o palco inúmeras vezes com o músico, além de realizar parcerias em algumas composições. Entre as grandes realizações da banda, estão a participação no festival Humaitá Pra Peixe (RJ), Mada (RN), e o programa Banda Antes, da MTV; além de ter emplacado singles na programação da MPB FM, chegando a ser convidada para participar no programa Palco MPB, um dos mais cobiçados na grade de programação da rádio.

Um dos locais mais movimentados da noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Reverse
Data: 16/11/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ)
Ingresso: 20 reais
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -