- Publicidade -

DIRE STRAITS VOLTA AO BRASIL EM JANEIRO

Publicado em:

Com realização da Boom Produções, a Dire Straits Legacy volta ao Brasil em janeiro de 2018. As apresentações farão parte das comemorações dos 40 anos do legado do DIRE STRAITS e acontecerão nos dias 19 e 20 de janeiro, respectivamente, na Rock Laguna, em Laguna, e no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, em Santa Catarina, 21 de janeiro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, 25 de janeiro, no Espaço das Américas, em São Paulo, e 26 de janeiro, na Oasis Eventos, em São Carlos.

A banda volta ao Brasil com uma nova formação: Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Danny Cummings (percussão), Mel Collins (sax), Trevor Horn (baixo), Steve Ferrone (bateria), Marco Caviglia (voz e guitarra) e Primiano Dibiase (teclados).

Os shows DIRE STRAITS LEGACY revivem a inesquecível e mágica atmosfera da grande banda UK, com um show único e emocional para apreciar essas músicas atemporais. “DIRE STRAITS LEGACY é um show conceito para celebrar a música de DIRE STRAITS com amor e paixão”, diz Phil Palmer.

Em maio passado, sua primeira turnê internacional chegou a América do Sul para que seus fãs brasileiros pudessem finalmente ouvir músicas memoráveis, como “Money for Nothing”, “So Far Away”, “Sultans of Swing”, “Walk of Life” e muitos outros sucessos tocados ao vivo pelos ex-membros do Dire Straits. A turnê fez tanto sucesso que a banda retornará ao Brasil em janeiro para uma nova série de shows, alguns ainda sendo confirmados.

DIRE STRAITS LEGACY é um projeto em permanente evolução, afastando-se do clichê de reunião ou banda tributo, mantendo viva a memória dessas músicas em seus shows ao vivo.

Muitos membros do Dire Straits se juntaram ao projeto durante esses anos, mas em 2016, Alan Clark passa a fazer parte da banda: ele é o histórico tecladista do Dire Straits, que se juntou a eles em 1980. Juntamente, com Alan Clark no palco estarão Phil Palmer (diretor musical, guitarras e voz) e Danny Cummings (percussão), ambos participaram da Dire Straits “On Every Street Tour” 91 -’92 “. O renomado saxofonista Mel Collins, que foi membro do Dire Straits de 1983 a 1985 e tocou no famoso Alchemy Live Album e no EP Twisting By The Pool EP, Steve Ferrone (bateria) e Trevor Horn (baixo). Os dois italianos que se juntam à banda são o guitarrista e vocalista Marco Caviglia e o tecladista Primiano Dibiase.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -