- Publicidade -

Dj LYUS, de apenas 14 anos, levanta mais de três mil pessoas em apresentações

Publicado em:

LYUS, produtor e DJ, com apenas quatorze anos, traz para os palcos todo seu talento em Deep House, Progressive House, EDM e Future Bass, e claro, toda sua interação com o público que aprendeu em suas aulas de teatro, mostrando que ser um bom dj vai muito além de ficar atrás de uma pickup, pois ele busca marcar aquele momento com a galera que ama, tanto quanto estar ali curtindo música eletrônica.

Foto: Matheus Silva – Flashed

Outubro mais do que inesquecível, tocou em várias festas, mas o destaque mesmo foi na Holi Teen7, o maior evento teen do país, que beira fazer dois anos de existência, onde agitou mais de mil e quinhentos adolescentes. Dias depois, foi repórter mirim por um dia, a convite do site jovem HCNOAR, no Festival Villa Mix SP. Lá, entrevistou vários ídolos do cenário eletrônico, como Alok, Zeeba, Iro  Jetlag e ainda o viner gringo Rudy Mancuso que também se apresentou no evento.

“Eu acho incrível a experiência de trazer o mundo da música eletrônica, que é algo um pouco mais adulto, de uma forma diferenciada e animada para a galera da minha idade”, explica o dj e produtor musical. Agora ele lança seu primeiro aftermovie, com o teaser da música “Dirty Happy People”, gravado no Festival Holi Teen 7.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -