- Publicidade -

Dora Toiá se apresenta na Vizinha 123, em Botafogo

Publicado em:

Dora Toiá ainda não é um nome desconhecido de grande parte do público, mas, aos poucos, a cantora e compositora vem mostrando que faz parte de uma cena musical consolidada batizada de “Nova MPB”.

Na terça, dia 21 de novembro, a artista vai se apresentar na Vizinha 123, uma espécie de casa de show e bar cult, localizado em Botafogo, ao lado da tradicional Casa da Matriz. Ao lado do prestigiado músico e produtor Fernando Caneca e do pianista e acordeonista argentino Lautano Michaux, Dora Tóia cantará canções de seu primeiro álbum “Conversa” , lançado em 2016, num show acústico que ressalta as composições da forma mais próxima da sua concepção original.

Com um timbre pouco convencional, interpretação marcante e sonoridades próprias, o repertório do show deixa claro sua verve romântica e um “quê” de trilha sonora afetiva. Entre canções autorais e releituras que costuram o roteiro do show que tem direção de Vytória Rudan, Dora Tóia expõe suas referências musicais e vem chamando a atenção de nomes importantes do mercado fonográfico como a do produtor musical Rodrigo Vidal e da diretora global Alice Demier.

O resultado desse “encontro” entre o quarteto, foi a produção de algumas Live Session. O primeiro vídeo traz a canção inédita “Agora” que dá nome a todo projeto. O segundo vídeo da Live Session mostra Dora Toiá revisitando um clássico de Lô e Marcio Borges, “Quem sabe isso quer dizer amor”. Filmado no Rio, sob direção geral de Demier, direção musical de Vidal, direção artística de Vytória Rudan e arranjos de Fernando Caneca, o próximo vídeo será lançado no dia 21 de novembro, pouco antes do show que a artista fará na Vizinha 123.

Serviço:
show Dora Toiá + lançamento do terceiro vídeo do projeto Live Session
Local: Vizinha 123 – R. Henrique de Novais, 123 – Botafogo / RJ
Dia: 21 de novembro (terça-feira)
Horário: 21h
Ingressos: R$ 20

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -