- Publicidade -

Editora social MOL lança livro com mensagens de empoderamento feminino

Publicado em:

A editora social MOL e a joalheria dinamarquesa PANDORA uniram forças para lançar um projeto de empoderamento feminino. O livro Você é Incrível custa apenas R$ 7,50 e traz 30 cartões postais destacáveis com mensagens inspiradoras para mulheres, desenhadas por 12 ilustradoras. A venda do livro terá renda revertida para a ONG Rede Mulher Empreendedora (RME), parceira da ONU Mulheres que apoia brasileiras a fortalecer seus pequenos negócios e a conquistar independência financeira.

Os recursos arrecadados com a venda do livro Você é Incrível serão utilizados pela RME em um programa de aceleração de negócios de varejo para microempreendedoras. Cinco mulheres de todas as regiões do Brasil serão selecionadas por um júri profissional da RME para serem beneficiadas por um ano. O objetivo é valorizar o trabalho feminino, apoiando e encorajando mulheres a descobrir seus talentos, desenvolver suas ideias e transformar seus sonhos em realidade.

Todo conteúdo do livro foi feito por mulheres, para mulheres, em uma produção que reuniu diretamente uma equipe de 21 profissionais e colaboradoras da Editora MOL, entre jornalistas, designers e ilustradoras. Os textos foram inspirados em questões universais enfrentadas pelas mulheres, com um olhar positivo e acolhedor. As artes, todas originais e exclusivas, contaram com o talento de artistas como a paulista Brunna Mancuso (@brunnamancuso) e a catarinense Giovana Medeiros (@giovanamedeiros). A Pandora, que não obtém nenhum lucro na venda do livro, contribuiu na seleção do conteúdo para o alinhamento com a comunicação da marca.

O livro Você é Incrível apoia ainda a iniciativa Empower Women, plataforma global da ONU Mulheres e do governo do Canadá de estímulo ao empoderamento econômico da mulher (www.empowerwomen.org). Todos os cartões trazem o selo do movimento.

Você é Incrível estará à venda  desde 24 de outubro nas lojas* física e virtual da PANDORA. Consulte lojas participantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -