- Publicidade -

Espetáculo “O Príncipe Sapo” anima Clubinho do Recreio deste domingo

Publicado em:

O Clubinho do Recreio deste domingo (26/11) apresenta o espetáculo “O Príncipe Sapo”. A atração para a criançada e toda família tem entrada gratuita e começa às 16h, no 2º piso do Recreio Shopping.

Na história, uma princesa mimada conhece um sapo depois que sua bola de ouro cai na lagoa. Esperto, ele pede para seja hospedado em seu castelo em troca de devolver o brinquedo. Aos poucos, os dois se tornam amigos e a princesa entende que a aparência não é nada. Um belo dia, tomada de forte carinho pelo novo amigo, ela lhe dá um beijo que, em um passe de mágica, desfaz o encanto que aprisionava um belo príncipe no corpo do sapo.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada se reúne para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.

O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com.br.

SERVIÇO
Clubinho do Recreio
Data: 26/11 (domingo)
Horário: 16h
Local: Recreio Shopping – 2º piso (Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro)
Evento gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -