- Publicidade -

Henrique & Juliano no Espaço Vera Gol, no Outeiro Das Pedras em Itaboraí.

Publicado em:

No domingo, 12 de novembro, Itaboraí, na região metropolitana do Rio, do outro lado da Ponte Rio Niterói vai receber a dupla sertaneja que a cada dia mais arrasta multidões de fãs, Henrique e Juliano. Antes de H&J, o funkeiro MC Théo, o Dr. Do funk  vai comemorar neste dia, seu primeiro ano cantando pelos palcos do país. O batidão do MC Kekel (Namorar Pra Que) é quem faz o esquenta da galera, além de diversos DJs.
Vai acontecer no Espaço Vera Gol, no Outeiro Das Pedras em Itaboraí.

Henrique & Juliano continuam no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube. Os irmãos que cantam juntos desde pequenos, ganharam o mundo com grandes sucessos como “Tô Valendo Nada”, “Cuida Bem Dela” e “Na Hora da Raiva”. No repertório do show em Itaboraí, os sucessos citados acima, além de “Como é Que a Gente Fica”, “Nada Nada”. A dupla apresentará também as novas músicas, “Vidinha de balada” e “De trás pra frente”, ambas disponibilizadas na internet.

O MC Théo representa muito bem o que o funk pode fazer na vida de uma pessoa. Adotado foi morar no Centro do Rio, início do morro do São Carlos, com 21 anos cursa o 6º período de direito, com bolsa do Pró-Uni. Batalhas de Passinho em comunidades e dançando com outros funkeiros, lhes salvaram das ruas. A faculdade foi esforço da mãe (separada do marido) em incentivá-lo e dele que procurou se diferenciar e não estar na mesma estatística que muitos de seus amigos e até outros funkeiros. Dá aulas para crianças de dança e ainda faz teatro aos sábados.

No seu set list em Itaboraí, as autorais, “Distância Ideal” e “Menina Mulher”. As conhecidas, “Tumbalatum” e #Turuntum”, do Mc Kevinho, além de outros hits que não podem ficar de fora. Clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró), também estão no repertório.

MC Kekel, no funk há pelo menos 6 anos é o dono de um dos hits mais ouvidos nas pistas, bares, festas ou até nos sons dos carros, “Namorar Pra Quê?” e também “Partiu”? Os videoclipes das duas músicas somam 240 milhões de visualizações, só no Youtube; no Spotify as tracks têm cerca de 12 milhões de streamings.

O funkeiro promete agitar o público com os hits acima, “Tô bonito, tô né? Quem mandou tu terminar?”, entre outras. Entre os shows, diversos DJs se revezarão mandando nas pick ups, hip hop, eletrofunk, sertanejo e muito pop funk.

Os portões serão abertos a partir das 16 horas. Os convites podem ser comprados nas lojas South, nos shoppings, pela internet ou no local. A faixa etária é de 18 anos e é obrigatória a apresentação de documentos original com foto. A Z.T.7, organizadora do evento não se responsabiliza por ingressos comprados na mão de cambistas, em locais não credenciados ou de terceiros.

SERVIÇO:
Henrique & Juliano – MC Théo – MC Kekéu
Data: 12 de novembro
Local: – Espaço Vera Gol ( Av. Vinte e Dois de Maio, 3428 – Outeiro das Pedras, Itaboraí )
Valores: http://www.ingressocerto.com/henrique-e-juliano-12-11-p185369

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -