- Publicidade -

Loungerie celebra o prazer feminino em sua linha Fetiche Noir

Publicado em:

Com a atenção sempre voltada para o público feminino, seu bem-estar e valorização da autoestima, a Loungerie comemora oito anos da grife com novidades (quentes!) – a coleção de acessórios e toys Fetiche Noir.

Criada para explorar intensamente a sensualidade da mulher, de forma divertida e elegante, a linha – que já oferece lingeries para lá de ousadas – traz agora acessórios inéditos como máscaras adesivas, nipple pads, vibradores – todos da espanhola Bijoux Indiscrets com exclusividade no Brasil para a Loungerie – e cosméticos que prometem liberdade e diversão para o universo feminino.

Os vibradores possuem design inovador e diferente de tudo que já foi visto por aí. O primeiro toy, em formato de um imponente diamante, desperta ainda mais a curiosidade e estimula a imaginação. O outro, mais discreto, em formato bullet, tem tamanho ideal para ser transportado com facilidade na bolsa.

Os charmosos adesivos para o seio, conhecidos como nipple pads, aparecem em diversos formatos e são sugeridos para complementar produções com transparências ou até mesmo para serem usados sozinhos. Já as máscaras adesivas com desenho de renda deixam qualquer olhar ainda mais sexy. Um sutiã muito envolvente e luvas em renda também são sugeridos para complementar o look.

A Loungerie ainda traz uma linha de cosméticos sensuais para momentos mais íntimos. Os óleos corporais para massagens trazem aroma de amora e pêssego enquanto os géis íntimos possuem essências que proporcionam sensações de aquecimento ou frescor.

As novidades estarão disponíveis a partir de novembro em todas as lojas da Loungerie e em seu e-commerce próprio com entrega para todo o Brasil.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -