- Publicidade -

Maratona da Alegria VillaMix Festival foi um sucesso na cidade maravilhosa

Publicado em:

Por Graça Paes

Nem a chuva tirou o brilho do maior festival de música brasileira, o VillaMix Festival, em parceria com a Maratona da Alegria promovida pela rádio carioca FM O Dia, no domingo, dia 19 de novembro, no Parque Olímpico da Barra, Zona Oeste do Rio.

Jorge & Mateus, Thiaguinho, Alok, Luan Santana, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Tiago Iorc, Ludmilla, Jetlag e Sorriso Maroto e J Balvin levaram a plateia ao delírio. Os artistas levantaram o público com muito alto astral e fizeram desta edição, mais uma vez, um espetáculo inesquecível.

Jorge, da dupla com Matheus, ganhou uma bandeira do Rio de Janeiro e cantou com ela nos ombros.

Vale ressaltar que o VillaMix Festival, evento considerado referência no mercado do show e entretenimento, possui uma estrutura inigualável e um espetáculo grandioso, além de iluminação de última geração, painéis de led, palco com conceitos modernos, avançados e de alta tecnologia, serviços exclusivos e mais de mil pessoas trabalhando no evento. “Todo ano a gente tem o desafio de criar uma cenografia, uma história diferente, trazer novos artistas, novas culturas, para que realmente as coisas se misturem e a gente consiga atingir o maior número de público dentro do segmento que a gente está atingindo. Então não percam, esperamos vocês!“, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do VillaMix Festival.

Confira galeria de fotos:

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -