- Publicidade -

Novas marcas cariocas chegam ao coletivo Mostra Moda no Shopping Tijuca

Publicado em:

O Mostra Moda, espaço de moda coletiva do Shopping Tijuca, está recebendo esta semana a 6ª rodada do ano de marcas cariocas. A pop up de marcas queridinhas do cenário fashion carioca, que conta com a curadoria de Mariana Salim, traz quatro novas marcas, que são charmosas e à cara do Rio, para pertinho das tijucanas mais antenadas com o mundo da moda. Ever, Yas Beachwear, Atelier Pepita e Lapa estarão no espaço durante todo o mÊs de novembro, trazendo suas peças exclusivas e cheias de bossa.

Com um olhar particular e diferenciado, as sócias Yasmin Jordão e Marcella Monnerat começaram a produzir biquínis para mulheres modernas e sofisticadas, que desejam ir à praia com estilo, sem abrir mão do conforto. Fugindo da mesmice das vitrines, as duas, que já tinham experiência no ramo, uniram-se em busca de algo novo para as areias e criaram a Yas Beachwear.

Duas irmãs e um sonho: colorir e encher os braços de pulseiras e acessórios inspirados em cada parte do mundo que visitaram. Foi assim que surgiu o Atelier Pepita. E desde então as sócias Thais e Fernanda Salim viajam “pepitando” por aí, buscando inspirações e trazendo outros costumes e culturas para o universo da marca.

Já a Ever, nasceu da necessidade de encontrar roupas que NÓS gostaríamos de usar. Um estilo versátil, descontraído e autêntico de vestir mulheres modernas, dinâmicas e independentes. Foi quando encontraram o nome, sendo inspiradas todos os dias. A ideia é criar produtos bem construídos, com os melhores materiais, com o menor impacto ambiental, com o maior impacto social e com um estilo resistente ao tempo.

A Lapa ou a #uselapa surgiu da paixão de três amigos pela cidade do Rio de Janeiro. Amantes do conforto e praticidade das spadrilles, combinados com o clima e energia carioca nasceu para ser muito mais que uma marca e vender produtos. É composta por uma equipe de sonhadores que, com autenticidade, tempo e talento, decidiram ir em busca do conversar com pessoas amigas para terem a certeza de que fariam o melhor: pés dispostos a desbravar novos lugares e um sonho dos grandes pra ser tirado do papel.

Além de conhecerem a fundo as marcas e os processos de produção de cada uma, as visitantes do Mostra Moda são convidadas a registrarem seus estilos e inspirar outras pessoas por meio de fotos tiradas no totem estilo camarim e compartilhadas nas redes sociais, utilizando a #mostramoda.

Mostra Moda – Shopping Tijuca
Data: Até dezembro, com renovações mensais.
Local: piso L2 – Corredor da Moda – Av. Maracanã, 987 – Tijuca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -