- Publicidade -

Rede de pizzas customizadas e assadas em até dois minutos chega ao Rio de Janeiro

Publicado em:

Com a missão de proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis oferecendo pizzas, saladas e calzones artesanais customizados pelo próprio cliente e assados em 1m40s, a Oven Pizza, pioneira no segmento, chega na cidade do Rio de Janeiro no próximo dia 18 de novembro, no Barra Shopping. Com massas artesanais e ingredientes premium, a rede, que tem se tornado referência no “fast casual”, inaugura sua 17ª loja.

Segundo o franqueado da unidade, Humberto Abreu de Pádua Júnior, a decisão do investimento na marca se deu pelo modelo de negócios, pois o cliente tem várias opções de ingredientes para formar infinitas combinações, de acordo com cada paladar, além de proporcionar um ambiente convidativo.

“Pelas recentes inaugurações no Brasil, estou bastante otimista. A expectativa é muito grande com a abertura da 1ª loja no Rio de Janeiro e justo no Barra Shopping, principal centro comercial e de entretenimento da cidade. Esta será a plataforma para a expansão de mais unidades na cidade, que ocorrerá rapidamente para os principais shoppings”, evidencia Júnior.

Tratando-se de um nicho personalizado, a marca tem conquistado público e, atualmente, possui 16 lojas ativas em quatro estados diferentes: Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

“Sabemos que cada pessoa tem suas preferências, então descomplicamos o processo de escolher os sabores entre amigos. Na Oven, respeitamos as particularidades e o gosto de cada pessoa. Com as pizzas individuais, o cliente é livre para criar”, afirma o CEO da marca, Rafael Soares.

De acordo com Soares, a projeção da rede é inaugurar mais seis lojas até o final de 2017, sendo algumas delas no Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Distrito Federal. E, assim, finalizar o ano com 23 unidades em operação.

“Estamos em um processo de expansão por franquias. Nossa projeção é, em cinco anos, termos mais de uma centena de unidades abertas espalhadas por todo Brasil. É uma satisfação iniciar nossas atividades no Rio de Janeiro e abrir essa primeira loja da Oven Pizza na capital carioca”, finaliza Soares.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -