- Publicidade -

Rio Barber trará novidades de cortes e estilos para profissionais de beleza

Publicado em:

Evento, que acontece no dia 13 de novembro, contará com a participação dos barbeiros Willy Morales, Dill Black, Eduardo Müller e Clayton Guimarães

No dia 13 de novembro, o Rio de Janeiro será a capital nacional da beleza masculina. Isso porque a Cidade Maravilhosa recebe a primeira edição do Rio Barber, que acontece no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro. O evento, voltado para barbeiros e cabeleireiros, vai apresentar novidades de cortes, estilos, metodologias e procedimentos com os principais nomes da atualidade na área, além de palestras voltadas para empreendedores, donos de barbearias e todos aqueles que se interessam pelo mercado.

Realizado pela Macho-lândia, marca de cosméticos masculinos, a Barber House e a Barbearia do Zé, o Rio Barber terá workshops com a participação do barbeiro paulistano, Dill Black, especialista em técnicas de corte e barba, como o fade (degradê), e responsável pela introdução de técnicas inovadoras no mercado de barbearias, Eduardo Müller, considerado um dos maiores barbeiros do Brasil na atualidade e também apresentador do reality show The Best Barber Brasil 2017, e Clayton Guimarães, barbeiro com 20 anos de experiência, famoso por ter iniciado a sua carreira em cima de uma laje em uma comunidade do Rio.

Além deles, o evento conta com Willy Morales, paraguaio que começou a cortar cabelo aos 15 anos e, em setembro de 2011, ficou em 1º lugar na categoria “Hairstylist Revelação” do prêmio da revista “Cabelos&Cia”.

O evento ainda vai contar com a final da “Batalha Clássica de barbeiros”, ação social idealizada pelo Rio Barber e promovida por Clayton Guimarães com profissionais de comunidades, que vai contemplar os dois vencedores com um curso de barbeiro na Barber House, além de um estágio nas barbearias parceiras do Rio Barber.

Representantes de diversos segmentos do ramo, como Van De Velde (Móveis para salões e Barbearias), RAI (Materiais e Equipamentos), Icon (Soluções), Avantti (Sistemas), Schwarzkopf (Produtos para barbearias e salões), além das barbearias D.O.N Barber Beer, Cool Barber Shop, Papo de Homem, Dom Petrux e Barber Chopp, também marcarão presença com novidades, produtos e serviços no Rio Barber.

O Rio Barber acontece das 9h às 19h30 no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio de Janeiro. Para mais informações sobre o evento e inscrições, acesse www.riobarber.com.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -