- Publicidade -

SAMBA IAIÁ ESTREIA NO CIRCO VOADOR COM PRETINHO DA SERRINHA NO COMANDO

Publicado em:

O Samba Iaiá, liderado por Pretinho da Serrinha, faz sua estreia no dia 09 de novembro em grande estilo no palco do Circo Voador. A primeira edição do evento terá as participações de Maria Rita, Roberta Sá , Jorge Aragão e diversos convidados. Vem sambar, iaiá! O Samba Iaiá nasce com o compromisso de valorizar as raízes do samba e abrir espaço para novos talentos. Seu nome traz uma reverência as grandes Iaiás do samba, que contribuíram para moldar o gênero e manter sua chama acesa. É o caso de cantoras e compositoras como Beth Carvalho, Clara Nunes, Jovelina Pérola Negra, Leci Brandão e Dona Inove Lara, que terão seus repertórios apresentados em pé de igualdade com os de Paulinho da Viola, Silas de Oliveira e Cartola, só para citar alguns de uma imensa lista de bambas.

A homenagem às iaiás se reflete também no time de convidadas da primeira edição, representadas pelas cantoras Maria Rita e Roberta Sá. A estreia no Circo Voador no dia 09 de novembro marca o início de uma nova trajetória. O Samba Iaiá terá sempre encontros mensais, com convidados de diferentes gêneros e gerações, representando a diversidade e a tradição do samba. É a certeza de mais momentos incríveis contemplando o melhor do samba e da música brasileira. E a oportunidade ideal para atender a mais um chamado de Dona Ivone Lara: “Ó padrinho não se zangue/Que eu nasci no samba/Não posso parar/Foram me chamar/estou aqui, o que é que há”.

Serviço:
SAMBA IAIÁ com PRETINHO DA SERRINHA
Data: Quinta, dia 09 de novembro de 2017
Abertura da casa: 21h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -