- Publicidade -

Séries que chegam no Netflix no mês de dezembro

Publicado em:

A segunda temporada de “The Crown”, série original Netflix, estreia dia 8 de dezembro. Com o início de uma nova era, a rainha Elizabeth luta para que as tradições britânicas não se percam nos revolucionários anos 50.

A primeira temporada de “Dark” conta a história de quatro famílias que iniciam uma desesperada busca por respostas, quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar. Série original Netflix, estreia dia 1º de dezembro.

Série original Netflix, “El Chapo” chega a segunda temporada no dia 15 de dezembro.  O notório chefe do tráfico El Chapo foge da prisão e consegue o apoio do governo como líder de um cartel. Fortalecido, ele inicia uma guerra com grupos adversários.

Série original Netflix, a segunda temporada de “As Telefonistas” chega aos streaming ndia 25 de dezembro. Seis meses depois, a nova administração agita o status quo. Lidia lida com problemas pessoais, Sara sofre uma crise de consciência e um terrível segredo pode mudar suas vidas para sempre. “Fuller House” chega a sua terceira temporada no ia 22 de dezembro. Novos episódios: Adolescentes apaixonados, jantares em família, um casamento e talvez até mesmo um bebê a caminho! Tudo isso na nova e emocionante temporada de Fuller House.

“Easy” chega a sua segunda temporada no dia 1º de dezembro, com novos personagens adicionados à trama,  navegando pelos altos e baixos do amor, da amizade e da vida em família.

Nova série original da Netflix, “72 Animais Perigosos” chega a plataforma de streaming em sua primeira temporada no dia 22 de dezembro.. Da Amazônia à Patagônia, esta série apresenta imagens impressionantes de 72 dos animais mais mortais da América Latina em seu habitat natural.

“Scandal” chega a sua sexta temporada no dia 1º de dezembro. O trabalho no escritório de gestão de crises de Olivia Pope prossegue enquanto Fitz deixa a presidência e um novo líder assume o cargo. E a última e sétima temporada de “Pretty Little Liars” enfim chega ao Netflix no dia 21 de dezembro.: Acontecimentos bizarros e revelações perturbadoras continuam assombrando as quatro garotas de Rosewood ao mesmo tempo em que se unem para desvendar um mistério.

“Vikings” chega a quarta temporada no dia 2 de dezembro. Enquanto se recupera da batalha, Ragnar faz uma nova e inesperada amizade. Seus aliados em Paris aguardam seu retorno e um viking ambicioso trama contra ele.  Já “Elementary” chega a sua quinta temporada no dia 19 de dezembro. Holmes e Watson investigam assassinatos, sequestros, caçam tesouros escondidos e acabam pegos de surpresa em meio a uma violenta guerra de gangues.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -