- Publicidade -

SporTV prepara homenagem para um ano do acidente da Chapecoense

Publicado em:

O SporTV preparou uma programação especial em homenagem ao primeiro ano tragédia da Chapeconese, que aconteceu na madrugada do dia 28/11 no ano passado. Os programas desta terça, dia 28/11, irão receber convidados, exibir matérias e quadros especiais e também mostrar o atual momento do clube. Direto de Chapecó, uma equipe vai acompanhar, ao vivo, a movimentação na cidade e mostrar as homenagens às vítimas do acidente.

O destaque de amanhã é o documentário “A Lenda Condá”. Dirigido por Rafael Barros, a atração inédita será exibida às 20h e traz desde entrevistas com familiares das vítimas e com os sobreviventes, imagens inéditas do socorro aos passageiros e histórias dos jogadores que estavam no avião. “O documentário é uma homenagem a todas as vítimas dessa tragédia, mas mais que isso, também queremos mostrar as histórias que foram interrompidas com a queda do avião”, explica Rafael Barros, diretor do documentário.

O “Redação SporTV”, que vai ao ar às 10h no dia 28/11, terá Rafael Henzel como convidado no estúdio. Locutor da rádio Oeste em Chapecó, ele foi o único jornalista que sobreviveu ao acidente. Na sequência, às 12h, o “É Gol” apresenta o quadro teleobjetiva com Sirli Freitas, fotógrafa da Chapecoense e viúva de Cleberson Silva, assessor do clube e vítima do acidente. Já o “Seleção SporTV” recebe Rafael Barros para falar sobre o documentário “A Lenda Condá”. Para os torcedores da Chape, o “Giro da Rodada” (16h) vai mostrar a campanha do time em 2017 com imagens dos principais jogos do clube e como foi feita a reestruturação da equipe.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -