- Publicidade -

Spotify celebra 2017 e brinca com os objetivos “Pra 2018”

Publicado em:

A partir de hoje, o Spotify, líder mundial em streaming de música, vai começar a dizer adeus ao ano velho olhando para um feliz ano novo, com a maior campanha da marca em 2017. O tema é “Pra 2018” e é uma evolução da premiada campanha “Valeu, 2016… Foi esquisito”.

A campanha visa não só relembrar e refletir sobre o que aconteceu em 2017, mas também estimular as pessoas a fazerem planos bem humorados para 2018, por meio do que os milhões de fãs de música, que usam o Spotify, trazem à plataforma todos os dias.

“O Spotify tem se consolidado como uma base de dados sólida para a indústria musical e tem obtido sucesso em traduzir o que os ouvintes querem dizer, por meio dos seus hábitos de escuta. Então foi natural nos valermos dessas informações para desenhar a campanha e focarmos em olhar 2018 com leveza e bom humor.”, diz Carol Baracat, Diretora de Marketing do Spotify para a América Latina.

pós um ano daqueles em que olhamos pra trás e pensamos “Ufa passou!”, o Spotify vai se valer da riqueza dos dados colhidos na plataforma para mostrar que, é importante manter o otimismo e, principalmente, o bom humor. Os dados do Spotify vão, mais uma vez, oferecer um olhar único sobre a cultura e os principais acontecimentos de 2017 no país, lembrando sempre do que pode ser melhor em 2018.

A campanha será composta por marketing “Out of Home” (OOH) em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Recife e Belo Horizonte, além de inserções em canais digitais. As mídias trarão referências a artistas que bombaram em 2017, como Anitta e Pabllo Vittar, e também a playlists com títulos no mínimo curiosos, como “Todos os memes da Gretchen”, “Bicha pague meu dinheiro” e “Ursinha carinhosa que pega fogo”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -