- Publicidade -

Spotify lança versão aprimorada da playlist ¡Viva Latino!

Publicado em:

Com a nova geração da playlist ¡Viva Latino!, o Spotify está trazendo a música vista por dentro, ao compartilhar um olhar mais profundo do que nunca sobre as histórias e as vozes da atual música latina. Para dar uma espiada no que a ¡Viva Latino! tem a oferecer aos maiores nomes da música, clique  aqui.

Desde o seu lançamento, em 2014, a playlist ¡Viva Latino! tem derrubado barreiras, ao mesmo tempo em que tem construído pontes de entendimento cultural, dando voz aos mais importantes artistas de música latina, sejam eles já estabelecidos ou emergentes, ao levá-los para o resto do mundo – independentemente do idioma, da origem ou localização.

A partir de hoje, se você é fã de Maluma, Daddy Yankee, Shakira ou J Balvin, basta ficar ligado para experimentar as mais recentes e mais quentes músicas latinas, em uma playlist atualizada toda sexta-feira. Mas qualquer fã de verdade sabe que há mais coisas na música do que apenas o produto acabado e há muito mais de um artista para ser visto do que o que se ouve nas pistas. Então, junto com as faixas latinas mais tocadas pelo mundo, o Spotify irá alimentar o feed da nova ¡Viva Latino! com conteúdo exclusivo e original, incluindo vídeos de artistas de todos os gêneros, cenas de bastidores e muito mais. Essa playlist aprimorada oferece aos fãs um acesso inédito aos artistas que estão espalhando a música latina em todo o globo.

“O recente sucesso de artistas latinos como Luis Fonsi, Daddy Yankee e J Balvin nos mostra que, na música de hoje, não existem mais limites geográficos ou de idiomas”, diz Rocio Guerrero, Diretora de Culturas Globais do Spotify. “A música latina se tornou uma verdadeira língua universal. Queremos não só celebrar, mas continuar promovendo o crescimento, trazendo os fãs mais para perto de seus artistas latinos favoritos, enquanto fornecemos aos artistas emergentes uma plataforma para alcançar novos ouvidos.”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -