- Publicidade -

Swarovski celebra 15 anos da sua parceria com a Victoria’s Secret

Publicado em:

Swarovski comemora o 15º aniversário de sua parceria com a Victoria’s Secret com a produção do icônico Victoria’s Secret Fashion Show. Este ano, o espectáculo deslumbrante irá para Xangai pela primeira vez, com a Angel sueca Elsa Hosk apresentando o Look Swarovski. O Victoria’s Secret Fashion Show será transmitido pelo canal americano CBS Television Network às 10 horas do dia 28 de maio em mais de 190 países.

A Swarovski vem adicionando brilho e glamour à lendária marca de lingerie americana desde 2003, e tem o prazer de continuar como o fornecedor exclusivo de peças de cristal para o desfile. A maison de cristal procura constantemente empurrar fronteiras criativas enquanto traz a elegância do cristal para designers e consumidores em todo o mundo. Desde 2003, a Swarovski adornou as lingeries, asas, calçados e joias para o Victoria’s Secret Fashion Show com cristais deslumbrantes. Para 2017, o desfile irá brilhar com mais de 1 milhão de cristais da Swarovski.

Markus Langes-Swarovski, membro do Conselho Executivo da Swarovski, comentou: “Este Aniversário de Cristal com a Victoria’s Secret é um marco brilhante. Pelo 15º ano, recebemos a oportunidade de apresentar sempre mais fantasia, glamour e brilho ao Victoria’s Secret Fashion Show “.

O Look Swarovski
Para o habitual Look Swarovski, este ano o foco está no tema Aventura Nômade, com peças personalizadas de tirar o fôlego. A modelo sueca Elsa Hosk foi escolhida como a Angel que usará o look de cristal. A criação é uma explosão de tons de fogo cintilantes – vermelho, amarelo, dourado, laranja – desenhada pelo couturier de Paris, Serkan Cura.

O look traz mais de 275 mil cristais de Swarovski, as asas pesam 6.5kg e são feitas com 183m de fita entrelaçada e cristais pavé, em um arnês de asa cristalizado e joias bordadas a mão. Mais de 29 efeitos de cristal e cores foram utilizados no design, mais do que em desfiles de anos anteriores. Os efeitos de cristal incluem o novo Citrine Shimmer, Hyacinth Shimmer e Light Siam Shimmer; Crystal Aurore Borealis, Crystal Iridescent Green, Crystal Luminous Green, Crystal Metallic Sunshine, Crystal Paradise Sunshine e Crystal Volcano. Já entre as cores, vemos Chrysolite Opal, Crystal, Citrine, Dark Green Green, Emerald, Fireopal, Fuchsia, Hyacinth, Indian Siam, Jet, Jonquil, Light Topaz Colorado, Light Siam, Light Topaz, Magma Vermelho, Girassol, Tangerina, Topázio e Amarelo Opala.

“É tudo sobre brilho, faísca e fantasia, e é isso que Swarovski traz para o desfile”, disse Monica Mitro, Vice Presidente de Comunicação de Marca e Eventos da Victoria’s Secret. “Especialmente o look deste ano, que é uma asa completamente superior; e a Elsa traz ela a vida”.

Serkan Cura desenvolveu suas habilidades de alta costura com Jean-Paul Gautier, estabelecendo seu próprio label em 2013. Ficou reconhecido pelas suas espetaculares criações com asas e, desde então, apresentou coleções na Paris Haute Couture e criou diversos looks para o Victoria’s Secret Fashion Show.

O Look Swarovski faz parte de uma parceria criativa excepcional entre a Victoria’s Secret e a maison de cristal. Os destaques anteriores foram o Look Fairytale, usado por Lily Donaldson em 2014, as asas de LED no Look Fireworks, usado pela Angel Martha Hunt em 2015, e o look do segmento Bright Night Angel usado pela Josephine Skriver em 2016. Este ano continuará essa evolução deslumbrante espetacularmente.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -