- Publicidade -

TOUR DE NATAL DA THE BODY SHOP LEVA ANA LÍDIA LOPES AO RIO DE JANEIRO

Publicado em:

A The Body Shop® traz ao Rio de Janeiro, no dia 30 de novembro, a blogueira e embaixadora da marca Ana Lídia Lopes, que estará pela primeira vez no Botafogo Praia Shopping recebendo fãs no coquetel de lançamento da campanha de Natal da marca. Mais do que simples lembranças, neste Natal a The Body Shop® oferece mensagens cheias de significados para relembrar o verdadeiro sentimento por trás de cada presente. A proposta da marca para este ano é desejar além. Para isso, a The Body Shop® desenvolveu um portfólio exclusivo para o Brasil, inspirado no sentimento mais forte durante essa época do ano: os desejos.

Blogueira de sucesso no cenário nacional, Ana Lídia conquistou uma legião de seguidores e tornou-se inspiração para várias meninas que admiram seu estilo de vida. Em seu blog, Ana Lídia compartilha dicas de moda, maquiagem, viagens, compras e entretenimento, somando mais de um milhão de seguidores. Na ocasião, a blogueira irá receber fãs e amigos para o lançamento da nova campanha de Natal da The Body Shop®.

A visita de Ana Lídia Lopes ao Rio de Janeiro é a segunda parada do Tour de Natal promovido pela The Body Shop®, que também já passou por Porto Alegre com a presença de Paola Antonini e ainda irá passar por Jundiaí com a presença de Maju Trindade e São Paulo com a presença de Fernanda Lima.

Serviço:
The Body Shop – Botafogo Praia Shopping – Piso Térreo (Praia de Botafogo, 400 – Botafogo, Rio de Janeiro)
Dia: 30/11
Horário: 19h às 21h30.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -