- Publicidade -

Bondinho terá Estação de Natal para receber Papai Noel

Publicado em:

O Papai Noel vai fugir do frio do polo norte e passear em um cartão-postal do Rio, o Bondinho Pão de Açúcar. O bom velhinho estará no complexo turístico nos dias 16 e 17 de dezembro. A expectativa para sua chegada é grande, já que ele costuma inovar e, em outros anos, chegou em cima do teleférico e até de tirolesa.

Para esse ano, o Papai Noel também deve abandonar o trenó e surpreender a criançada. Além de receber o bom velhinho, o Bondinho Pão de Açúcar levará as famílias para a Estação de Natal do Papai Noel. As crianças serão recebidas pelo duende chefe e na primeira parada deixam suas cartinhas no Correio do Noel. A estação também terá oficinas para os pequenos, que poderão criar seus próprios cupcakes em formato de bonecos de neve e lembranças natalinas.

Na espera do Papai Noel, as famílias vão se divertir com uma banda de fanfarra composta pelos duendes. Além de músicas natalinas, os personagens vão tocar músicas brasileiras e dar um verdadeiro show de circo. A Estação de Natal do Papai Noel funcionará nos dias 16 e 17 de dezembro, das 14h às 19h. Os ingressos vão custar 50 reais para adultos e 25 reais para crianças acima de dois anos. O evento é assinado pela produtora Lia Freitas Entretenimento.

SERVIÇO:
Estação de Natal e Chegada do Papai Noel no Morro da Urca
Dias: 16 e 17 de dezembro
Horário: Das 14h às 19h
Ingressos: R$ 50 (adultos) | R$ 25 (crianças acima de 2 anos)
Endereço: Avenida Pasteur 520 – Urca – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2546-8433 ou www.bondinho.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -