- Publicidade -

CASA DE BOLOS LANÇA NOVOS SABORES DE BOLO NO POTE

Publicado em:

Engana-se quem acha que a sobremesa preferida do verão é apenas o sorvete. Desenvolvido pela Casa de Bolos para atender os consumidores na época mais quente do ano, o bolo no pote é prático, leve e refrescante, ótimo para ser consumido em qualquer lugar e nos dias de altas temperaturas. A partir do dia 1º de dezembro, a rede lança três novos sabores, que prometem chamar atenção de um público ainda mais jovem: cenoura com chocolate, maracujá com chocolate e morango com creme. As opções vem para agregar ao mix, que já conta as versões de abacaxi, brigadeiro, leite ninho, limão e prestígio

Pensado inicialmente como algo sazonal, logo tornou-se fixo no cardápio devido à alta adesão das lojas e grande aceitação do público. Rapidamente virou um case de sucesso da empresa, representado principalmente com a conquista do prêmio ABF+RDI Design, como a segunda melhor empresa pelo desenvolvimento do produto bolo no pote, proporcionando aumento das vendas diárias, o rejuvenescimento da marca e atraindo novos perfis de consumidores. A premiação aconteceu durante a 17º Convenção da ABF do Franchising e foi criada pela Associação Brasileira de Franchising em parceria com a Retail Design Institute.

A embalagem é biodegradável, compostável e reciclável, feito à base de papel fonte renovável, e possui um design prático e simples, transmitindo uma comunicação alegre e despojada, principal característica da empresa. Além da praticidade da embalagem, o bolo no pote também reduz as perdas da matéria-prima, garantindo o aumento da lucratividade das lojas e permitindo o seu baixo preço de venda. Atualmente é comercializado por apenas R$ 7,00, o mais barato dentre o leque de produtos oferecidos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -