- Publicidade -

Castello Branco é o convidado da NOITE FARO no FM Hall

Publicado em:

Castello Branco, um dos novos e celebrados nomes da nova safra de bons músicos da MPB, é o próximo convidado da gravação AO VIVO do programa FARO na rádio SulAmérica Paradiso Seguros FM. O artista, que acaba de lançar o álbum Sintonia, será entrevistado no dia 12 de dezembro, às 19h, pela jornalista e apresentadora Fabiane Pereira, e em seguida fará um show, no FM Hall Estúdio, com entrada gratuita. O programa irá ao ar no dia 17 de dezembro, às 22h.

Depois de uma estreia muito bem sucedida no Rio de Janeiro, com duas sessões esgotadas no Teatro Ipanema, Castello Branco volta a subir num palco carioca para apresentar seu “Sintoma”. O novo disco do cantor, compositor, músico e escritor chega quatro anos após “Serviço”, elogiado pela crítica especializada e listado como um dos melhores de 2013, ultrapassando os 400 mil downloads que levaram o artista a realizar três turnês europeias. Nesse tempo, Castello compôs o repertório de “Sintoma” e lançou, em Portugal, o livro “Simpatia”, com prefácio de André Dahmer e mais de 5 mil exemplares vendidos.

Na NOITE FARO, Castello (violão e voz) se apresentará acompanhado de Ico dos Anjos (flauta, piano e sintetizador, além de coprodutor do disco). Em “Sintoma”, Castello reúne músicas próprias, duas parcerias (com Tomás Tróia e Lou Caldeira) e os amigos Filipe Catto, Mãeana e Verônica Bonfim, que cantam em três das 11 faixas elaboradas com arranjos delicados e frequências meditativas que vibram trilhando um caminho elegante e nos instigando a refletir sobre questões evolutivas do ser.

O FARO é um programa de rádio criado para levar aos ouvintes a NOVA produção musical contemporânea. Tudo que é novo passa pelo FARO. Desde sua criação, há dez anos, na saudosa MPB FM, o programa sempre “farejou” artistas que estão despontando nas redes sociais com grande potencial radiofônico. Tornou-se uma referência radiofônica por ser o único programa no dial carioca que toca exclusivamente artistas da nova geração da música popular brasileira.

A intenção do programa é democratizar o espaço e falar sobre musica, sobre as novas formas de se fazer e se consumir música além de discutir os novos caminhos. Para além de tudo isso, o FARO ainda é uma plataforma digital de divulgação desta cena contemporânea por isso é bastante atuante nas redes sociais. Desde o início de agosto o programa estreou em novo dial. O FARO agora é transmitido todos os domingos, às 22h, na SulAmérica Seguros Paradiso FM.

SERVIÇO
Gravação AO VIVO do programa FARO com Castello Branco
Dia: 12 de dezembro (terça-feira)
Local: FM Hall Estúdios -(Av. Almirante Silvio de Noronha, 365  – o lado do aeroporto Santos Dumont) – Centro / RJ
Horário da gravação: 19h
Entrada GRATUITA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -