Os cariocas têm uma oportunidade única de conferir o mais novo espetáculo do Cirque du Soleil. Se você não quer perder a chance de assistir a um verdadeiro espetáculo circense, aqui é o seu lugar. Amaluna é uma obra única e inovadora que mexerá com o imaginário da plateia.

O espetáculo AMALUNA se passa em uma misteriosa ilha governada por Deusas e guiada pelos ciclos da lua. Para marcar a passagem de sua filha Miranda à idade adulta, a rainha Prospera comanda uma cerimônia que homenageia a feminilidade, a renovação, o renascimento e o equilíbrio, e marca a passagem dessas ideias e valores de uma geração a outra.

Após uma tempestade causada por Prospera, um grupo de jovens aporta na ilha, desencadeando uma história épica e emocional de amor entre a filha de Prospera e um bravo jovem pretendente. Mas o amor deles será posto à prova. O casal deve enfrentar inúmeras provações difíceis e superar dramáticos contratempos antes que eles possam alcançar a confiança mútua, fé e harmonia.

AMALUNA é uma fusão das palavras ama, que se refere a “mãe” em muitas línguas, e luna, que significa “lua”; um símbolo de feminilidade que evoca tanto a relação mãe-filha quanto a ideia de deusa e protetora do planeta. AMALUNA é também o nome da misteriosa ilha onde esta história mágica se desenrola.

Fundada em meados dos anos 80, a Cirque du Soleil é conhecida por ser uma companhia inovadora e criativa, criando sempre obras de tirar o fôlego. Em 2012, o circo lançou Amaluna, espetáculo que chega ao Brasil neste ano. O espetáculo conta a história de uma ilha misteriosa, cheias de personagens fantásticos. O enredo começa quando Prospera, a rainha do lugar, decide celebrar a maioridade da sua filha Miranda com uma grande festa, como todas as deusas do local como convidadas. A história fica ainda mais emocionante quando um grupo de jovens rapazes chega e Miranda se apaixona por um deles. Juntos, terão que enfrentar obstáculos para lutar por seu amor. O nome Amaluna vem de “Ama”, que quer dizer “mãe” no latim, e lua. A obra faz referência a elementos como a harmonia, o feminino, o amor, a renovação e o ciclo da vida. Por isso mesmo, na produção, a lua tem um papel importante, regendo o dia a dia da ilha.

Os ingressos podem ser adquiridos online via http://www.tudus.com.br/evento/cirque-du-soleil-amaluna-rjOs ingressos também estão disponíveis na bilheteria oficial do evento, no Shopping Metropolitano, até 26 de dezembro, de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 13h às 21h. A partir de quinta-feira, 28 de dezembro, a bilheteria funcionará no Parque Olímpico (Av. Embaixador Abelardo Bueno, s/n – Barra da Tijuca, altura do no. 5001), em frente à entrada da Grande Tenda, entre 12h e 20h,

Serviço:
Circo de Soleil
Local: Parque Olímpico (Av. Embaixador Abelardo Bueno , Rio de Janeiro)
Data: 28 de Dezembro de 2017 a 17 de Janeiro de 2018
Ingressos: www.tudus.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here