- Publicidade -

Comedia de final de ano, Perfeita é a Mãe 2 traz o dobro de mães e de risadas

Publicado em:

Por Isis Mendonça

Sequência de Perfeita é a Mãe, traz novamente o cenário de Amy (Mila Kunis), Carla (Kathryn Hahn) e Kiki (Kristen Bell) tendo de enfrentar os desafios de serem mães, e todo o stress em cima disso. Nesta continuação o tema natalino é o escolhido, mostrando como essa época no ano em que se aproveita com a família, pode ser um momento muito estressante. Ao iniciarem os preparativos, elas recebem a surpresa de que neste Natal terão que se preocupar com mais uma coisa… Suas próprias mães!

Christine Baranksi, Susan Sarandon e Cheryl Hines, chegam para deixar tudo ainda mais louco e divertido neste longa que é repleto de boas risadas. Cada uma com sua personalidade forte e diferente, pretendem entrar na vida de suas filhas e fazer com que um furacão venha com as suas chegadas.

O filme, mesmo sendo sequência, não deixa a desejar. Faz jus ao primeiro e acrescenta uma inovadora comédia de identificação não só com mães, mas como todos que assistem ao filme. Quanto a atuação pode-se dizer o mesmo, mantem-se equilibrada e com destaque maior para as personagens de Kathryn Hahn e Susan Sarandon.

Se pretende ir ao cinema para se divertir, com certeza este filme é uma boa pedida. Com piadas, referências e situações cômicas o tempo todo, ele traz uma energia muito legal para quem o assiste. Uma boa dica é trocar os títulos repetidos que passam todo ano nas televisões por este que traz muita diversão e também o clima e espírito do natal.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -