- Publicidade -

CONVERSA LITERÁRIA E POESIA NA CIDADE DAS ARTES

Publicado em:

A Cidade das Artes recebe, dia 13 (quinta), das 15h às 17h30, na Sala 3, mais uma edição do projeto Conversa Literário – Poesia na Cidade. O evento reunirá poetas, atores, escritores, cineastas, produtores culturais, músicos, jornalistas, ilustradores, contadores de histórias, educadores e estudantes. Todos participarão de um grande sarau de poesia, com espaço para leitura, canto e interpretação de textos poéticos.

As inscrições serão feitas no local, 30 minutos antes do início. Já confirmaram presença o cineasta Alan Minas; os atore Alexandre Damascena e Carolina Freitas; a escritora Antonella Catinari, os educadores Bianca Coura, Nívea Oura, e Fernando Arosa; a produtora Daniela Vitorino, o cordelista Edmilson Santinni, os poetas Hudson Pereira e poeta Mano Melo; o roteirista Marcus Monnerat; as contadoras de histórias Sandra Carneiro e Silvia Castro; a escritora Sandra Lopes e a ilustradora Thais Linhares.

Após a Conversa, haverá um lanche coletivo próximo ao Café das Artes para o qual é só contribuir levando um prato de salgado ou doce e/ou com uma garrafa de refrigerante ou caixa de suco. Será uma verdadeira confraternização poética.

SERVIÇO
 CONVERSA LITERÁRIA – POESIA DAS ARTES
LOCAL:  CIDADE DAS ARTES – SALA 3 (AV. DAS AMÉRICAS, 5.300, BARRA DA TIJUCA)
DATA: 13/12 (QUARTA)
HORÁRIO: 15H
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: LIVRE
ENTRADA FRANCA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -