- Publicidade -

Familia Veloso faz show épico no Circo Voador

Publicado em:

Este sábado, 16 de dezembro Caetano Veloso fez uma apresentação com seus três filhos Moreno, Zeca e Tom no Circo Voador. Noite em família com música boa para ninguém botar defeito.

Com a casa cheia, eles cantaram juntos nessa turnê pela primeira vez na lona mais famosa da cidade, com uma afinação fora de série.

Canções icônicas de Caetano estiveram presentes no show, como “Leãozinho”, “Reconvexo” e “Sem lenço, sem documento”, “Ofertório” canção feita por Caetano para sua mãe, Dona Cano, que segundo ele dá nome ao show e posteriormente ao DVD, além de canções compostas também por seus filhos como “Todo Homem” e “Deusa do Amor”.

Se Caetano já é carismático, quatro Velosos deram ao público um show emblemático, envolvente e emocionante, com direito a amor, histórias de família, dancinhas e a admiração latente dos filhos pelo pai. Uma noite sem dúvida, inesquecível.

Juliana Meneses
Juliana Meneses
Jornalista, pesquisadora de comunicação, fotógrafa e escritora. Apaixonada por literatura, cinema, teatro, música e fotografia. Viciada em café e livros, nasceu para escrever e viver cercada de histórias.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -