- Publicidade -

FERRUGEM LANÇA NOVA MÚSICA, “PIRATA E TESOURO”

Publicado em:

Primeiro registro audiovisual da carreira de Ferrugem, o cantor lança “Pirata e Tesouro”, primeira faixa do DVD e single do trabalho. Uma música que fala do amor verdadeiro e da importância de nutrir uma relação assim na vida real e não social – das redes da internet, esta canção promete ser hit e foi uma escolha pessoal do cantor para “Prazer, eu sou Ferrugem”.

“Esta é uma música para falar de amor verdadeiro, pra gente valorizar isso. Fiz questão de que ela estivesse no projeto para que embalasse as pessoas que têm um relacionamento assim e para aquelas que não têm, que aprendam a valorizar um amor de verdade e não caminhem em direção ao amor pirata, mas, sim ao amor tesouro”, comenta Ferrugem sobre a escolha da canção para o projeto.

Gravado no Barra Music, no Rio de Janeiro, “Prazer, eu sou Ferrugem”, teve toda a composição de luz, estrutura e palco minunciosamente pensadas, assim como o repertório, que foi escolhido a dedo, trazendo faixas inéditas e sucessos da carreira, sendo coroado com grandes participações de: Thiaguinho, Ludmilla, Nego do Borel, Marcos e & Belutti, Péricles, Suel, vocalista do Imaginasamba, e Bruno, do Sorriso Maroto. O DVD chegará às lojas de todo o Brasil em 2018.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -