O Chá comemora 9 anos em 2018! Muita coisa já aconteceu durante todo esse tempo. Vimos e participamos do surgimento da maior artista pop do Brasil: Anitta!
Estivemos no renascimento do carnaval de Rua do Rio, São Paulo e Belo Horizonte. Viajamos pelos quatro cantos do país com nossa alegria!
Ficamos lado a lado com a causa LGBT.
O nosso Chá que é da Alice, já foi de Ivete Sangalo, Preta Gil, Ludmilla, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo vittar e tantos outros artistas incríveis!

A festa pegou a nave da Xuxa e fez todo mundo viajar no tempo.
Esse Chá que parece ser das causas impossíveis, conseguiu reunir a maior Girl Band brasileira Rouge, num aniversário cheio de emoção.
“A gente vai continuar sonhando e realizando” afirma Pablo Falcão, um dos criadores da balada.

No dia 05 de Janeiro, a festa Chá da Alice convida para uma viagem a 2009 onde tudo começou. Uma edição pura e de raiz, onde a atração é o público.

E quem não estava presente está convidado a redescobrir porque o Chá da Alice é a maior festa Pop do Brasil. No comando da pista a Dj Giordanna Forte, Dj Babi e Gui Serrano.

Serviço:
CHÁ DA ALICE – Edição Chá Puro
DJs Giordanna Forte, Babi e Gui Serrano
Data: Sexta, dia 05 de janeiro de 2018
Abertura da casa: 23h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here