- Publicidade -

IT: A Coisa já está disponível para compra e aluguel digital

Publicado em:

Não saia do seu quarto quando ouvir um barulho estranho durante a noite. Deixe todas as luzes acesas. Pennywise, o palhaço mais diabólico e assustador dos últimos tempos, está pronto para entrar na sua casa sem pedir licença!

IT: A Coisa – o filme mais buscado em 2017 e sucesso de crítica, público e bilheteria – já está disponível para compra digital no iTunes, Google Play, Microsoft Store e Playstation Store e aluguel digital no NOW, Oi, Looke, SmartVOD e VIVO Play.

A nova versão baseada no clássico livro escrito por Stephen King chega chega a todas as plataformas digitais e nas versões físicas (Blu-ray e DVD) a partir do dia 18 de janeiro. IT –

Disponibilidade: Aluguel DIGITAL a partir do dia 19/12: NOW, Oi, Looke, SmartVOD e VIVO Play; Compra DIGITAL a partir do dia 19/12: iTunes, Google Play, Microsoft Store e Playstation Store; Blu-Ray e DVD a partir de 18/01: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, entre outros; Aluguel DIGITAL a partir de 18/01: iTunes, Google Play, Microsoft Store, Playstation Store e SKY.

Conteúdos extras exclusivos do DVD: Cenas Excluídas – Onze cenas extras, excluídas ou estendidas.

Conteúdos extras exclusivos do Blu-Ray: Pennywise vive! – Descubra como Bill Skarsgård se preparou para interpretar a criatura primordial conhecida como Pennywise, o Palhaço Dançarino; Clube dos Perdedores – Conheça mais sobre os astros adolescentes de IT e veja como surgiu a sua amizade durante a produção do filme; Autor do Medo – Stephen King revela as raízes de seu livro best-seller, a natureza do medo infantil, e como ele criou seu monstro mais famoso: Pennywise; Cenas Excluídas – Onze cenas extras, excluídas ou estendidas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -