- Publicidade -

LE DOUX PALHARIA EM NOVO ENDEREÇO NO FLAMENGO

Publicado em:

A Le Doux Palharia comemora neste mês de dezembro dois anos de funcionamento no bairro do Flamengo. Inicialmente situada dentro da Galeria Santa Eulália, a doceria acaba de ganhar novo endereço: Rua Marquês de Paraná, número 128, loja E. Em um salão maior,  com mais variedade e um verdadeiro tour internacional de sabores.

O cardápio da casa traz agora opções como a inglesa Banoffee pie, os franceses Tarte au citron (de limão siciliano) e Cheesecake Brulée, a argentina Três Leches e a torta holandesa de maçã. Do império austro-húngaro vem a torta Dobos, feita com finas camadas de pão de ló, cobertas por um creme de chocolate meio-amargo com manteiga e cobertura de caramelo. A culinária brasileira é representada pelas cores do bolo Milho da Fazenda e pelo sabor marcante do Bolo Cacau 100%, coberto com brigadeiro de cacau 50%. Merecem atenção ainda os bolos de churros e Delícia de Morango e a torta mousse de chocolate alpino. Pensa que acabou? Ainda nem falamos das palhas. A Le Doux é um paraíso para os amantes do doce. Ao chegar lá, pare tudo para provar a palha tradicional, feita com cacau 100%, o que proporciona um sabor mais intenso e menos adocicado do que as demais. A de Ovomaltine compensa neste quesito por conter também chocolate ao leite. Uma combinação nada convencional resultou na criação da palha italiana de Reis: cacau 100%, mel, damasco, nozes e macadâmia. A de lemon curd, com suco de limão siciliano e tahiti, conquista até os paladares mais exigentes. E a palha de parmesão agrada a quem jura não gostar tanto de doce assim. Estão disponíveis ainda opções irresistíveis como paçoca, doce de leite, biscoito Oreo (com chocolate branco), café, coco, Romeu e Julieta, entre outros. Puro deleite com um preço convidativo: a partir de R$ 5,50 cada unidade e R$ 7 (as palhas especiais). Apesar de ter as palhas como carro-chefe, a Le Doux também oferece café da manhã e outras opções desconcertantes de salgados, como os quiches caprese, de alho poró e um cremoso empadão de frango.

A Le Doux Palharia tem um ambiente confortável e acolhedor, perfeito para um cafezinho e convidativo para uma boa conversa. Le Doux Palharia fica na Rua Marquês de Paraná, número 128, loja E, no Flamengo. Telefone:(21) 2552-4099
Funcionamento: Seg a sex das 10h às 19h, sáb das 10h às 17h

FotosFelipe O’Neill 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -