- Publicidade -

Leny Andrade e Quarteto do Rio no Teatro Rival Petrobrás

Publicado em:

Confirmando a pluralidade da programação do Teatro Rival Petrobras, o clima será de bossa nova no dia 21, com o show da diva Leny Andrade e o Quarteto do Rio, formado por ex-integrantes do sensacional grupo Os Cariocas. Uma das maiores cantoras do mundo, premiadíssima e reverenciada pela crítica internacional que a compara a Sarah Vaughan, Leny dispensa apresentações. Ela vai se apresentar acompanhada do Quarteto do Rio, que acaba de lançar um CD reverenciando a obra de Roberto Menescal. Ou seja, o repertório só vai ter pérolas da bossa nova! Chiquérrimo!

Considerada por muitos como uma das maiores cantoras do mundo Leny Andrade está sempre surpreendendo. Este ano, a cantora se apresenta em um show repleto da melhor bossa nova ao lado do Quarteto do Rio (grupo vocal e instrumental formado por ex-integrantes do tradicional ‘Os Cariocas’). Show acontecerá no palco do Teatro Rival Petrobras, dia 21 de dezembro, ás 19h30.

Leny Andrade tem viajado pelo mundo fazendo shows e se apresentando em festivais com os maiores nomes da música internacional, como: Chucho Valdez, Ron Carter. Gonzalo Rubalcaba, Paquito D´Rivera, Dinno Vannel e uma infinidade de super estrelas. Ao todo são 20 discos gravados e dois DVDs, pelos quais recebeu o Grammy Latino; o prêmio de melhor CD Estrangeiro e melhor arranjo.

Serviço:
Leny Andrade e Quarteto do Rio
Dia e hora: 21 de dezembro (quinta), às 19h30.
Local: Teatro Rival Petrobras (Endereço: Rua Alvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -