- Publicidade -

Melvin & os Inoxidáveis, Homobono e Mamute Flutuante se apresentam na Audio Rebel

Publicado em:

A Audio Rebel é o espaço de Botafogo que apresenta o que há de melhor na música carioca, nacional e internacional. Por isso, em 18 de dezembro (segunda-feira), às 20h, o local abre espaço para os shows de Melvin & os Inoxidáveis, lançando o EP de estreia; além de Homobono e a banda Mamute Flutuante. Os ingressos custam apenas R$ 20 e a classificação é de 16 anos.

Melvin & os Inoxidáveis é o novo projeto do baixista Melvin Ribeiro, agora apresentando o seu lado vocalista. Com passagens por muitas bandas do Rio, como Carbona, Autoramas, Los Hermanos e Funk Fuckers, ele apresenta o repertório com faixas que fazem parte do primeiro EP “Inoxidáveis”, todo composto por músicas presenteadas de amigos, destacando a canção “Mil Vezes Mais”, que acaba de ganhar videoclipe. A banda também é formada por gugabruno (guitarra), Marcelão de Sá (baixo) e Rodrigo Barba (bateria).

Revelado na banda carioca Djangos, Homobono traz à Audio Rebel o set de músicas do primeiro EP solo, “21 de março de 1973”. Projeto do cantor, compositor, instrumentista e músico carioca Marco Antonio Mourão, Homobono canta músicas do recente trabalho, algumas dos Djangos e de outros projetos paralelos, como “Vanessa”, da dupla Mento Y La Gente, que mantém com Fábio Brasil, baterista do Detonautas.

Quem abre a noite é a estreia do Mamute Flutuante, com Leo Yarusham na guitarra e voz, Gabriel Gomes na guitarra, Melvin no baixo e Marcelo Callado na bateria. A banda define seu som como um “rock n’ roll sincero”.

As atrações se reúnem na casa referência da cena alternativa do Rio, a Audio Rebel. Por lá, artistas internacionais e nacionais mostram os seus trabalhos autorais em um clima descontraído e intimista. O espaço ainda organiza ensaios e grava discos de cantores independentes, além de ter uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). Localizado na Zona Sul, a Rebel fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Melvin & os Inoxidáveis, Homobono e Mamute Flutuante
Data: 18/12/2017 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Audio Rebel ( Rua Visconde Silva, nº 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ)
Ingressos: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -