- Publicidade -

Nova Fronteira lança box que reúne a obra do poeta mais popular do Brasil

Publicado em:

Vinicius de Moraes dispensa apresentações. O poeta mais popular do Brasil, adorado por gerações e gerações, tem agora sua obra reunida num box de luxo que a Nova Fronteira lança em outubro, em comemoração aos 104 anos do autor.

Os poemas, os textos em prosa, as peças de teatro e as músicas gravadas por incontáveis intérpretes foram revistos por Eucanaã Ferraz – maior especialista na obra de Vinicius de Moraes –, que, ao lado de Daniel Gil, estabeleceu o texto, corrigindo erros que vinham se perpetuando ao longo dos anos.

O organizador fez uma vasta seleção de crônicas e poemas dispersos, optando por não reproduzir textos inacabados. Quanto à produção poética, zelou para que esta fosse a mais completa e cuidada compilação dos versos não publicados em livro por Vinicius até hoje.

Dividido em dois volumes, o box Vinicius de Moraes: música, poesia, prosa e teatro conta ainda com uma cronologia, assinada por Miguel Jost, e é introduzido pelo belo e emocionado perfil de Laetitia Cruz de Moraes fez do irmão, sem dúvida alguma, um gigante das nossas letras.

Ficha técnica:
ISBN: 9788520925355
Nº de páginas: 1232
Formato: 15,5 x 23cm
Preço: R$ 129,90

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -