- Publicidade -

O Baile Da Lexa vai abalar Bangu com MC Guimê e MC THÉO

Publicado em:

A zona oeste carioca vai ferver, tudo porque vai acontecer O Baile Da Lexa na sexta-feira, dia 22 de dezembro. O funk vai “Abalar Bangu”. Lexa, única mulher a se apresentar na noite é rainha da bateria da escola de samba, Unidos de Bangu (grupo de acesso), no carnaval de 2018. Em seu show, uma participação pra lá de especial, a do namorado, Mc Guimê. Fazendo o esquenta da musa, o Mc Théo, um dos destaques cariocas de 2017 no pop funk. Agitando ainda mais a galera, os DJs do momento, WM22 Da Penha, Juninho da Vintém, Byano Deejay, LB Único, Pop Andrade e Allan Lima (Deep House).

A rainha da Bangu lançou há dois meses o single “Movimento”. Se divide em shows, idas e vindas a São Paulo, onde mora seu namorado o, Guimê, que estará presente no baile, – e nos ensaios da vermelha e branca de Bangu. Lexa ainda arranja tempo para conversar com os fãs nas redes sociais e dividir com eles um pouco de sua vida.

Lexa esta preparando uma surpresa para o público, dando uma roupagem diferente para uma de suas canções, qual delas? Surpresa! Avisa a rainha, “O baile vai começar, mas não tem hora pra terminar. Tenho duas surpresas pra galera, um é o meu bloco, o outro só posso falar no dia!” Já avisa a cantora.

MC Guimê se apresentará no palco ao lado da dona do Baile, com algumas músicas. Nascido em Osasco/SP é conhecido pelas letras de funk ostentação. Coleciona sucessos como “Plaque de 100”, “Na Pista Eu Arraso”, “Não Rouba Minha Brisa”, “Fato Raro” e “País do Futebol” – gravada em parceria com Emicida e com a participação do craque Neymar no clipe.

No seu set list, as autorais, “Distância Ideal” e “Menina Mulher”. Sucessos do Mc Kevinho, Marvin, além de clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró), que também estão no repertório.

O Baile começará às 22 horas e não tem hora pra acabar. Menores de idade não entram. Vendas na bilheteria da Piscina Do Bangu, nos postos de vendas, ou ainda pela internet.

SERVIÇO:
BAILE DA LEXA
Local: Piscina do Bangu Atlético Clube (Rua Francisco Real, 1445 – Bangu)
Valores: Pista: R$ 20
– Pista Vip: R$ 30
Vendas: – Lojas South em todos os shoppings
Bilheteria da Piscina Do Bangu ou www.guicheweb.com.br/evento/6953
Faixa Etária: – 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -