- Publicidade -

Pré-Reveillon POPline com IZA acontece na Sacadura 154

Publicado em:

A cantora IZA se apresenta dia 30 de dezembro, no Rio de Janeiro na festa pré-reveillon do POPLine. O show será eletrônico, com IZA nos vocais, um guitarrista e DJ, além das quatro bailarinas que a acompanham e várias surpresas para comemorar o seu sucesso em 2017.

Entre as músicas que IZA apresentará estão “Pesadão”, seu último lançamento que contou com a participação de Falcão, do Rappa, e já tem mais de 22 milhões de visualizações, “Quem Sabe Sou Eu”, “Te Pegar” e “Esse Brilho é Meu”, além de versões de alguns sucessos do pop internacional.

A festa pré-reveillon celebra a música pop em 2017. um time de DJs que saca tudo sobre pop foi convocado para animar a noite com o que está bombando e as promessas para o ano novo. DJ Giordanna Forte, DJ Pedro Myguel, DJ Garrido, DJ Mari Benting e DJ Lela Gomes completam o line up da festa que acontecerá no Sacadura 154, no centro do Rio de Janeiro.

A carioca de 26 anos fez sua estreia no cenário brasileiro no final de 2016, com a faixa “Quem Sabe Sou Eu” de Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Rogê, e surpreendeu a todos com sua potência vocal e estilo musical. A faixa de apresentação da cantora foi tão bem aceita que logo entrou para trilha sonora da novela ‘Rock Story’. Em seguida, lançou a segunda música de trabalho “Te Pegar”, com a participação de José Loreto. E, recentemente, gravou uma versão de “I Put a Spell on You”, de Screamin’ Jay Hawkins para novela “Pega Pega”, da TV Globo.

O ano de 2017 foi muito especial para IZA. Além de se apresentar ao lado de Ceelo Green no Rock in Rio, a cantora também viveu um momento único ao abrir o show do Coldplay, em São Paulo.

Serviço:
Pré-Reveillon POPline com IZA
Data: 30 de dezembro, sábado, a partir das 23h
Local: Sacadura 154 (Rua Sacadura Cabral, 154 – Centro – Rio de Janeiro/RJ)
Preços: 1º lote de R$ 30,00 a R$ 100,00 Vendas online: https://goo.gl/TXJT8s
Classificação: 18 anos
Contato: prereveillon@portalpopline.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -