- Publicidade -

PRIMAVERA NOS DENTES FAZ SHOW NO FESTIVAL A.NOTA

Publicado em:

‘Primavera nos Dentes’ é o ponto de conexão entre passado e presente que se dá através da poesia inserida na obra do Secos e Molhados, tão atual e propícia para o momento sociopolítico e cultural que estamos atravessando no Brasil e no mundo.

O show evoca toda a força impetuosa desse repertório que marcou a história da música brasileira, estabelecendo um terreno emocionalmente arrebatador – através do estímulo da conexão emocional das pessoas que viveram esse acontecimento na década de 70 e, ao mesmo tempo, traz a força do novo para uma geração que ainda não estabeleceu uma relação profunda com essas canções, mas que se vê devidamente representada nas letras e na linguagem musical contemporânea com que estas foram abordadas na proposta de recriação dos arranjos pelo projeto.

Para além do texto, o espetáculo propõe ao público diversos estímulos sensoriais, como o projeto conceitual de iluminação, figurino e performance – costurados por Ana Campos e Rebeca Brack, que, ao lado da banda assinam a direção artística do espetáculo – referenciados na estética que o grupo trouxe na década de 70, mas adaptados à uma linguagem contemporânea, instaurando um terreno lúdico e lisérgico, que conduz a platéia a uma catarse que encosta na utopia sem dissolver o discurso real do dia-a-dia.

O nome do projeto veio do título da quinta faixa do lado A do álbum de estreia do grupo Secos & Molhados, lançado em 1973. Lançado recentemente, o CD PRIMAVERA NOS DENTES está nas plataformas digitais. Duda Brack (Voz), Charles Gavin (Bateria), Pedro Coelho (Baixo), Paulo Rafael (Guitarra) e Felipe Ventura (Violino e Guitarra).

Serviço
FESTIVAL A.NOTA 2017
Primavera nos Dentes – Charles Gavin, Paulo Rafael e Duda Brack cantam Secos & Molhados
Data: Terça-feira, 05 de Dezembro, às 20h30
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (Meia)
Local: Teatro Ipanema (Rua Prudente de Morais, 824A – Ipanema)
Capacidade: 193 lugares
Classificação: livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -