- Publicidade -

RÁDIO ROQUETTE PINTO ESTREIA PROGRAMA SOBRE MÚSICA INTRUMENTAL

Publicado em:

Em janeiro de 2018, a programação da Rádio 94 FM / Roquette Pinto passará a contar com um programa instrumental de primeira qualidade! O comando estará por conta do bandolinista e compositor Hamilton de Holanda e do maestro, compositor, produtor e arranjador Nando Chagas.

Para lançar a novidade, a rádio 94FM abrirá seu auditório na próxima terça-feira, dia 12, às 16h, para o programa número zero da série TOCA AÍ.

Nando Chagas vai entrevistar Hamilton de Holanda, tendo o presidente da emissora, Fernando Ribeiro, como mestre de cerimônias. Jornalistas estão convidados a participar fazendo perguntas para os artistas, que já gravaram quatro programas, com a participações do violonista Guinga, do gaitista Gabriel Grossi, do baixista Michael Pipoquinha e do multi-instrumentista Arismar do Espírito Santo.

O programa TOCA AÍ vai estrear, pra valer, no dia 11 de janeiro de 2018. Ele será semanal, sempre às quintas-feiras, das 17h às 18h.

Os ouvintes também poderão participar da gravação do programa número zero. Para isso, é preciso que se inscrevam na página da rádio no Facebook: @94fmrio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -