- Publicidade -

RENNAN DA PENHA E FERRUGEM FAZEM SHOW NA VILA CRUZEIRO

Publicado em:

Nesta sexta feira, 22, Rennan Da Penha e vários MCs como Max, Tikão, Vitinho, entre outros se apresentarão na Penha. A participação do cantor Ferrugem promete animar ainda mais a festança em pro do Natal Sem Fome de muitas famílias carentes.

Rennan, um dos mais badalados DJ do do funk nacional da atualidade é o preferido de famosos e de diversos jogadores de futebol. Suas músicas fazem parte da playlist de muitos atletas como Paulinho, Paulo Vitor e Caio Monteiro no Vasco. Lucas Paquetá e Vinícius Junior, do Flamengo. Um dos hits do momento, “Toca Aquela”. Outro fã ilustre de Rennan da Penha é o jogador Adriano Imperador, que costuma frequentar o baile na Vila Cruzeiro onde o DJ é residente.

O volante Douglas, ex-Vasco, apareceu em um programa de televisão e foi perguntado quem era o seu cantor preferido, não titubeou: DJ Rennan da Penha. Depois disso, o DJ teve o seu som ultrapassado o complexo da Penha, caindo nas graças de uma galera que ele jamais esperaria: os jogadores de futebol.

Aos poucos o DJ foi conquistou outros jogadores, principalmente os que saíram de comunidades. Daí foi convidado para tocar na festa de casamento de Vitinho (ex Botafogo), hoje no CSKA.

No Campo da Ordem, promete um show com os melhores remix dos batidões mais tocados da atualidade!

Ferrugem lançou no físico e digital, o seu segundo álbum, “Seja O Que Deus Quiser”. No show do Natal Sem Fome, os sucessos “O Som Do Tambor”, 14ª faixa de seu disco atual, a homônima “Seja O Que Deus Quiser”, “Eu Sou Feliz Assim”, “Minha Namorada”, “Você É De Deus), que no CD tem a participação especial Do vocalista do Imaginasamba, Suel. Entre outras, “O Som Do Tambor”, ultima faixa, mas primeiro single do disco. Claro que os sucessos do CD anterior não podem ficar de fora, entre eles”Climatizar”.

A entrada é um Kilo de Alimento em Prol Do Natal Sem Fome. Início às 22 horas, com as participações de diversas Equipes De Som e vários DJs convidados. Menores de idade não entram.

SERVIÇO:
RENNAN DA PENHA & FERRUGEM NO NATAL SEM FOME
DATA: – Sexta – DIA 22/10 a partir das 22hs
LOCAL: – Campo Da Ordem ( Est. José Rucas do 1202) – Vila Cruzeiro, Penha / Rio de Janeiro
ENTRADA: – 1k de alimento
F. ETÁRIA: – 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -