- Publicidade -

Sucesso mundial, em mais de 90 países, “Peixonauta”, ganha filme em 3D

Publicado em:

Ícone da animação nacional criado pela produtora TV PinGuim, “Peixonauta”, ganha seu primeiro longa em 3D com estreia marcada para 25 de janeiro.

Dirigido por Célia Catunda, Kiko Mistrorigo e Rodrigo Eba!, o longa conta a maior aventura do agente secreto Peixonauta, numa história criada especialmente para o cinema. Junto com seus amigos Marina e Zico, Peixonauta irá até a cidade grande para procurar o Doutor Jardim, avô de Marina, e desvendar um grande problema detectado pela O.S.T.R.A. (Organização Secreta para Total Recuperação Ambiental).

Além de ver os personagens do desenho em 3D pela primeira vez, o público vai conhecer as instalações subaquáticas da O.S.T.R.A. Os cenários do filme são pontos turísticos de São Paulo como o MASP (Museu de Arte de São Paulo) e o Planetário do Parque do Ibirapuera. Peixonauta – O Filme tem distribuição da RioFilme e conta com o patrocínio da Petrobras e BNDES.

O filme é um desdobramento da série de TV de 104 episódios de 11 minutos, uma produção da TV PinGuim em associação com o canal Discovery Kids, lançada em 2009.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -