- Publicidade -

Bailinho Infantil do Américas Shopping promete agitar a região neste carnaval

Publicado em:

A alegria carioca já invadiu toda a cidade e os confetes, serpentinas e marchinhas anunciam: é Carnaval no Rio. Para os pais que estão em busca de lugares para levar os seus filhos e cair na folia com toda família, o Américas Shopping realiza o seu tradicional “Bailinho de Carnaval”, que neste ano terá como tema “Havaí”. O evento acontece de 10 a 12 de fevereiro, na Praça de Eventos do empreendimento, das 16h às 19h, com entrada gratuita.

A grande festa, inspirada no clima tropical e festivo do Havaí, convida os participantes a irem fantasiados para cair na folia com muita animação. Embalando a atração, a música já está garantida. Os três dias de baile contam com DJ e banda ao vivo, que tocará as tradicionais marchinhas do carnaval, além de sambas-enredo e músicas que fazem a alegria dos pequenos.
De acordo com a gerente de Marketing do empreendimento, Tatiane Piza, o Bailinho de Carnaval do Américas Shopping tem feito sucesso entre os moradores do Recreio dos Bandeirantes, em todas as edições que passam. “É uma atração oportuna para as famílias se divertirem juntas no período carnavalesco. Com o tema escolhido, Havaí, que remete ao clima praiano e alegre da nossa cidade, esperamos que crianças e adultos possam se sentir atraídos pela decoração, entrando no clima de festa e vivenciando momentos inesquecíveis. Nossa proposta é fazer parte da agenda dos moradores do entorno, sendo uma ótima opção de entretenimento”, conta a executiva.

Horário de funcionamento especial

O Américas Shopping funcionará em horário especial durante o carnaval. No sábado, 10, lojas e quiosques funcionam das 10h às 22h e Praça de Alimentação, Restaurantes e Lazer, das 10h às 23h. No domingo, as lojas funcionam das 13h às 21h e Praça de Alimentação, Restaurantes e Lazer das 11h às 22h. Na segunda de carnaval, 12, o horário de funcionamento das lojas e quiosques será das 13h às 21h, sendo a abertura opcional, e a Praça de Alimentação, Restaurantes e Lazer funcionam das 11h às 22h. Na terça de carnaval, 13, lojas e quiosques estarão fechados e a Praça de Alimentação, Restaurantes e Lazer funcionam das 11h às 22h. Já na quarta-feira de Cinzas, as lojas, quiosques e Praça de Alimentação operam das 12h às 22h; já os restaurantes seguem em funcionamento até as 23h.

Serviço:
Bailinho Infantil do Américas Shopping promete agitar a região neste carnaval
Datas: De 10 a 12 de fevereiro
Horário: das 16h às 19h
Local: Américas Shopping – Praça de Eventos – Piso L1
Evento Gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -