- Publicidade -

Bloco dedicado à cerveja artesanal volta ao carnaval carioca

Publicado em:

O Rio de Janeiro ganhou, em 2018, seu primeiro bloco de carnaval dedicado à cerveja artesanal. Na verdade, o bloco, chamado “Tudo Nosso, Tamo Junto”, já é um velho conhecido da folia, tendo saído pelas ruas de Laranjeiras até 2006. Depois de uma pausa, ele está novamente na ativa. Apoiado pela Beer Store As Melhores Cervejas do Mundo e com um enredo voltado para as cervejas artesanais, o “Tudo Nosso…” (parado) fará a festa dos foliões cervejeiros no dia 28 de janeiro, a partir das 13h, em Copacabana, na Rua Ronald de Carvalho (em frente à MCDM).

O bloco será só uma das atrações do evento, chamado Carnaipa, e que no ano passado ocorreu em São Paulo. Aliás, Carnaipa é também o nome da cerveja que estará sendo lançada no dia. Ela foi produzida por Bruno Lopes, um dos sócios das Melhores Cervejas do Mundo, na cervejaria Angels & Devils, em Nova Friburgo, a partir da receita de um concurso interno feito entre cervejeiros caseiros. A banda Fanfarra, tocando o melhor do funk, do disco e do rock and roll em ritmo de fanfarra, junto da bateria do bloco, comandada pelo mestre Kibe, também já confirmou presença.

“Assim, o cervejeiro que não gosta de samba não poderá reclamar”, brinca Bruno, que também é diretor do “Tudo Nosso, Tamo Junto”.

As Melhores Cervejas do Mundo será uma espécie de área vip para quem quiser curtir o evento com mais conforto. Pagando R$ 50,00, o cliente terá direito a um tirante, uma caneca e quatro chopes de 300ml, escolhidos entre uma Pilsen e a própria Carnaipa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -