- Publicidade -

Bloco Gigantes da Lira e Bia Bedran no carnaval infantil do Shopping Downtown

Publicado em:

Confete, serpentina, fantasias, marchinhas e muita diversão para crianças de todas as idades. Essa é a proposta do Carnaval Downtown – Folia Infantil 2018, que promete muita animação em um espaço aberto, com conforto, segurança, estacionamento e restaurantes para toda a família. O Carnaval 2018 do Rio de Janeiro acontecerá oficialmente entre os dias 10 e 14 de fevereiro, mas o Downtown antecipa a comemoração com o bloco infantil Gigantes da Lira, nos dias 03 e 17 de fevereiro e show musical da cantora Bia Bedran, no dia 10 de fevereiro. A diversão começa sempre às 18 horas.

No pré e pós-carnaval com o Gigantes da Lira, os pequenos e grandes foliões vão poder curtir muitas marchinhas carnavalescas com a Banda Gigantes de batuques e metais, comandada pelo Maestro Edimar Lima; performances circenses com saltadores, malabaristas e bailarinas aéreas; além de brincar com os palhaços já conhecidos pela garotada.

No sábado de carnaval, dia 10, a folia infantil vai ficar por conta do Carnaval com Bia Bedran. A artista apresenta as inesquecíveis marchinhas que fazem o sucesso do carnaval carioca desde a chamada “época de ouro” da música popular brasileira até os dias de hoje.

O bloco mirim Gigantes da Lira desembarca sua alegria na Barra da Tijuca, abrindo e encerrando o Carnaval 2018 do Shopping Downtown. Com o tema “Sonho de uma Lira de Verão – 20 Carnavais Gigantes”, vai transformar o carnaval num território de sonhos, com seres encantados como sereias, unicórnios, iaras, curupiras, fadas e cupidos, trazendo porções de paz e amor ao espírito da festa. A parceria do Gigantes da Lira com o Downtown comemora o seu oitavo ano consecutivo, já uma tradição na Barra da Tijuca.

Nos intervalos do bloco, o sensacional show acrobático dos Aqualoucos Gigantes promete tirar o fôlego e encantar o público com seus saltos, piruetas, pirâmides, torres, aviões e equilíbrio nas alturas. Também se apresentarão nestas tardes os tradicionais casais de Mestres-salas e Porta-bandeiras mirins, os divertidos palhaços com pernas de pau e o boneco Bobo da Corte Gigante (3m de altura), símbolo do bloco.

O show musical “Carnaval com Bia Bedran” apresenta cerca de 50 marchinhas voltadas para o público infantil, mas que animam público de todas as idades. No repertório, sucessos como “Pirata da Perna de Pau”, “Tem Gato na Tuba”, “Chiquita Bacana”, “Touradas em Madri”, “Yes, Nós Temos Banana”, “Balancê”, “Mamãe Eu Quero”, “Pirulito Que Bate-Bate” entre outras. A artista também apresenta canções de seu repertório, como o frevo “Carnaval no Jardim” e sua marchinha “Largo do Machadinho, Mas Não Largo do Suquinho”.

SERVIÇO:
Carnaval Downtown – Folia Infantil 2018
Avenida das Américas, 500 – Praça Central
Aos sábados de fevereiro, às 18h
03/02 – Bloco Gigantes da Lira
10/02 – Show Musical com Bia Bedran
17/02 – Bloco Gigantes da Lira
Entrada franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -