- Publicidade -

Bloco Me Beija Que Sou Cineasta no Teatro Rival Petrobras

Publicado em:

O Pré-Carnaval Sem Rival promete animar e levantar bandeiras. O bloco Me Beija Que Sou Cineasta – que ensaia no Teatro Rival Petrobras, no dia 2 de fevereiro, ás 21h, – traz, este ano, o lema “Me Beija não é bagunça”, uma homenagem a Luana Diniz, conhecida transexual da Lapa que morreu ano passado. Luana ficou famosa pelo bordão “Travesti não é bagunça”, que usou programas humorísticos da TV, e por acolher travestis, transexuais, portadores de HIV, prostitutas e pessoas em situação de rua em um casarão na Rua Mem de Sá. Fechando a programação pré-carnavalesca, no dia 2 de fevereiro tem Me Beija Que Eu Sou Cineasta e DJ Natara.

E o Me Beija tem mais novidades. As tradicionais pulseiras foram abolidas e serão substituídas por apenas uma dizendo “Me respeite”. É, gente, respeito é bom, e todo mundo gosta. Respeito às diferenças, às religiões, à diversidade sexual.

Na festa no Rival, haverá a coroação da rainha de bateria do bloco, Helena de Borges, persona do bailarino Uátila Coutinho da Cia Débora Colker. Vai ter também coroação dos Musos de 2018, escolhidos por votação na página facebook do bloco.

O Me Beija desfilará, este ano, com camisas feitas por Marcos Figueiroa, coroas de Patrícia Muniz, e tendo Hildo de Assis como porta-estandarte.

Serviço:
 Me Beija Que Eu Sou Cineasta e DJ Natara.
Dia: 2 de fevereiro de 2018, sexta-feira
A partir das 20 horas
Apresentação do bloco: às 21h
Local: Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim 33/37 – Cinelândia)
Ingressos: R$ 60 (inteira) / R$ 30 (meia-entrada)
Classificação: 18 anos.
foto: Yan Mota

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -