- Publicidade -

BLOCO P[A]RADO AGITA O PRADO PROMOVE TRÊS DIAS DE MUITA FOLIA

Publicado em:

Ter a possibilidade de curtir um bloco de Carnaval, sem ter que se preocupar com questões como banheiro, bebida quente, cansaço e calor, é possível? Ou quem já curtiu um dia de bloco, mas ainda ficou com um gosto de quero mais e quer continuar na folia até mais tarde, encontra outras opções de bloco?

Sim, tudo isso é possível e foi e pensando exatamente nestas questões que a Agência TAJ e Agência Levels promovem nos dias 10,11 e 17 de fevereiro, no Prado, o evento Bloco P[A]RADO, que traz o conceito dos blocos de rua para um local fechado e com conforto. O Projeto consiste em trazer toda comodidade de serviços de bar, banheiros, lounge e outros mimos para o bloco. Um evento para todos os amantes de Carnaval, de todas as idades e que gostem de conforto. Serão 3 dias, com 12 horas de duração cada, com shows de alguns dos melhores blocos da cidade se apresentando e no intervalo de cada apresentação, DJ’s comandando o som.

Além das atrações musicais, o evento contará ainda com serviço de customização de camisas, maquiadoras com o clima de carnaval, regadas com muito glitter e purpurina, um relax zone promovido pela Cabify para a galera descansar e torres para carregar o celular. Para matar a fome dos foliões, o restaurante do Prado irá montar um cardápio especial para o evento com opções rápidas e práticas.

Serviço:
Local: Prado – Praça Santos Dumont, 31, Gávea
Horário: sáb, 10/02/2018, 13h
dom, 11/02/2018, 13h
sáb, 17/02/2018, 13h
Ingressos: R$ 50,00 – Masculino e Feminino
www.eventbrite.com.br
Classificação Etária: Maiores de 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -