- Publicidade -

Bloquinhos de Carnaval animam os três dias de folia no West Shopping

Publicado em:

Para festejar os dias de Carnaval, o West Shopping, em Campo Grande, preparou uma programação especial gratuita com muito samba e diversão, destinada aos pequenos e suas famílias.

De 11 a 13 de fevereiro, o mall do empreendimento será animado pelos ‘Bloquinhos de Carnaval’, sempre das 14h às 18h. Recreadores infantis, um grupo musical itinerante e artistas circenses darão o clima de folia ao evento. O ‘esquenta’ terá início na Portaria Alpha, onde animadores fantasiados, seguidos por uma banda, e artistas com pernas de pau e malabares convidarão o público a cair no samba, ao som de marchinhas de carnaval.

Após cerca de 40 minutos, os participantes percorrerão os corredores do Shopping no bloco de Carnaval até chegarem ao espaço destinado ao West Shopping Kids, no 2º piso (corredor da loja Polishop). A partir daí, a diversão continua até retornarem ao ponto inicial.

“Carnaval é sinônimo de samba e alegria. Vamos transformar o nosso mall em uma grande festa e contamos com a participação de todos. Nosso objetivo principal é transmitir uma mensagem de amor e paz ao público”, comenta a gerente Geral do West Shopping, Jacqueline Lopes.

Serviço:
Bloquinhos de Carnaval animam os três dias de folia no West Shopping
Data: De 11 a 13 de fevereiro de 2018
Horário: Das 14h às 18h
Local: Portaria Alpha/ Espaço West Shopping Kids (2º piso – Corredor da loja Polishop) e Mall do Shopping
Classificação etária: Livre
Evento gratuito
O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -