- Publicidade -

“Buraco Quente – Um Show de Verão” no Buraco da Lacraia

Publicado em:

Novo espetáculo no Buraco da Lacraia a partir de 19 de janeiro, com criação, concepção, direção e atuação coletiva – de Eber Inácio, Leticia Guimarães, Luis Lobianco, Pedroca Monteiro Sidnei Oliveira foi criado especialmente para o verão carioca.

O espetáculo “Buraco Quente – Um Show de Verão” , já conta com três apresentações confirmadas na boate Buraco da Lacraia a partir de 19 de janeiro. Novos números atualizam e reforçam com muita ironia e deboche algumas cenas que já são sucesso nos shows de sexta-feira. Haverá uma reprodução do coro de “Toma Conta da sua Vida” (baseado no vídeo que virou meme na internet); “Vai Malandra” (trazendo uma paródia com o novo sucesso da Anitta); e até uma versão da música “Corpo Sensual”, sucesso de Pablo Vittar. Não escaparão da brincadeira nem mesmo o Biscoito Globo e o Mate, sucesso nas praias do Rio de Janeiro, principalmente durante o verão.

“Buraco Quente” também reviverá e repaginará alguns esquetes de sucesso do repertório do grupo, a exemplo de Vou Festejar (de Beth Carvalho), que traz elementos carnavalescos e promete levar em suas alegorias a “Águia da Portela”. Além das novidades e revivals, o espetáculo contará com números do “Buraco da Lacraia Opera House”, como: Pó Pará com Pó, Oferta da Viuvinha, Mamma Mia, a opera Carmem, o tema de Frozen, a Chinesa e o hit Entra no Meu Buraco.

A cantora Simone Mazzer também trará novidades, dando um tom mais solar ao seu repertório no show de abertura. No elenco, Pedroca Monteiro fará participação especial por conta da ausência de Luis Lobianco (em cartaz com Gisberta, em Belo Horizonte). Outro reforço virá com a divertidíssima drag queen, Karina Karão.

O grupo continua usando as bases de videokê como fio condutor para uma linguagem híbrida de cabaré e teatro, apresentando uma forma muito própria de questionar os padrões dominantes através do humor.

Dia 12/01, o grupo retorna das férias e ainda apresenta o espetáculo “Buraco da Lacraia Opera House” completo.

SERVIÇO
“Buraco Quente”
Local: Buraco da Lacraia (Rua André Cavalcânti, 58)
Estreia 19 de janeiro de 2018, às 22h, à Rua André Cavalcanti, 58 – Lapa.
R$ 50,00 – até às 23h, com open bar de refrigerante, malzbier, cerveja, água e caipirinha.
R$ 55,00 – após às 23h, com open bar de refrigerante, malzbier, cerveja, água e caipirinha

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -