- Publicidade -

Carnaval dos Sonhos no Maracanã reúne grandes artistas da atualidade

Publicado em:

Em 2018, os cariocas e turistas terão pela primeira vez um ‘Carnaval dos Sonhos’ entre os dias 9, 10 e 12 de fevereiro. O ‘Rio Carnaval dos Sonhos’ ocupará o templo do futebol com os principais nomes do entretenimento da atualidade e as atrações mais desejadas do Brasil.

O intuito é fazer do evento o principal projeto de carnaval do país, e nada melhor do que a cidade do Rio de Janeiro, afinal o carnaval carioca é o mais famoso do mundo por reunir blocos, desfiles de escolas de samba, festas e diversos eventos dedicados ao Reinado de Momo.

Na Sexta-feira tem Vintage Culture, Chemical Surf, Manimal, RDT, Bruno Be. Já no Sábado, tem Wesley Safadão, Matheus e Kauan, JetLag, José Pinteiro,  Rapha Fernandes e MC ZAAC. E na Segunda-feira tem Jorge e Mateus, Alok, Make U Sweat, Jeito Moleque, Radiomatik, MC G15, Lucas Borchardt e Rapha Fernandes.

Uma estrutura de tirar o fôlego será montada no estádio com duas áreas, sendo uma delas open bar. Tudo para tornar a experiência única e inesquecível. Serão 13 atrações para um público de até 15 mil pessoas por dia.

Serviço:
Rio Carnaval dos Sonhos
De 09 a 12 de fevereiro de 2018
Maracanã (Endereço:) Av. Pres. Castelo Branco – Maracanã, Rio de Janeiro – RJ, 20271-130
Mais informações:  www.facebook.com/riocarnavaldossonhos
Horários: 22h às 08h
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -