- Publicidade -

DIPLO DIVULGA VIDEOCLIPE DE “GET IT RIGHT” FT. MØ

Publicado em:

A estrela global Diplo liberou o novo videoclipe da faixa “Get It Right”, com a participação especial de MØ, o projeto tem direção de Brantley Gutierrez e coreografia dos antigos parceiros Sara Bivens e Calvit Hodge. A faixa já foi ouvida nas plataformas digitais mais de 30 milhões de vezes desde seu lançamento.

“Get It Right” é uma daquelas canções que foi escrita dentro de um curto período de tempo – quando você ouve a batida, você se sente inspirado, você canta as melodias e a letra se escreve sozinha, porque ela já está lá”, comenta MØ. “Bons sons inspiram você a escrever com mais paixão sobre assuntos que estão próximos ao seu coração, e o som do Diplo tende a causar isso em mim. Nós trabalhamos juntos muitas vezes nos últimos cinco anos e trabalhar com ele me ajuda a me desenvolver como compositora e molda a minha voz. Eu sou muito agradecida por nossa jornada artística juntos”, completa.

“Ele veio com esta ideia de uma canção sincronizada com coreografia e eu simplesmente amei a ideia – mesmo que eu estivesse muito nervosa para aprender todos aqueles passos! Mas tudo deu certo e foi um dos vídeos mais engraçados de se gravar!”, finalizou MØ.

A faixa é a mais recente produção conjunta de uma série de colaborações entre Diplo e MØ, nascida ainda em 2013 no EP “Bikini Daze”. Mais tarde, MØ também participou dos hits globais de Major Lazer, “Lean On” e “Cold Water”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -